"Sol Nascente": Alice beija Mário e se declara - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros13/10/2016 | 12h28Atualizada em 13/10/2016 | 12h28

"Sol Nascente": Alice beija Mário e se declara

Depois de ser salva da morte, a moça cai nos braços do amigo de infância

"Sol Nascente": Alice beija Mário e se declara João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

A história de Mário (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) pode tomar novos rumos nos próximos capítulos de Sol Nascente. Antes disso, a mocinha escapa por pouco de morrer em uma explosão.

Tudo começa quando César (Rafael Cardoso) planeja explodir um dos barcos da empresa de Tanaka (Luis Melo). O vilão e a avó, Dona Sinhá (Laura Cardoso) querem derrubar a "Arraial dos Pescados" e, assim, usar a empresa para lavar seu dinheiro sujo.

O que a dupla de pilantras não imagina é que Alice estará no barco bem na hora da explosão. Mais uma vez, ela será salva por Mário, que ganhará uma bela recompensa por isso. Pouco antes de perder os sentidos, a moça se declara ao amigo e o beija.

O problema é que depois disso, Alice entra em coma e talvez nem se lembre do que aconteceu. Ou será que ela começará a ver o amigo de infância com outros olhos? Mário está só no banco de reservas, pronto para entrar em campo.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros