Entretenimento



Noveleiros

"Sol Nascente": Mário e Alice têm primeira noite de amor

Nem a gravidez de Carol vai atrapalhar o momento de puro romance

26/10/2016 - 10h11min

Atualizada em: 26/10/2016 - 10h12min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Carol (Maria Joana) e César (Rafael Cardoso) estão tentando, mas não vai ser fácil separar o casal "Marilice". Ainda mais agora, que Alice (Giovanna Antonelli) finalmente percebeu que sente muito mais do que amizade por seu "Bello".

No capítulo desta quarta-feira de Sol Nascente, a relação dos dois sofrerá uma grande mudança. Mário (Bruno Gagliasso) vai atrás da amada em São Paulo e ela acaba se lembrando do beijo e da declaração de amor no dia da explosão.

Explosão mesmo é a de sentimentos que acontece depois desse encontro. Antes de qualquer coisa, Mário revela que Carol está esperando um filho dele (é o que ele pensa, mas o filho é de César, pra quem não sabe). Mas o rapaz garante que essa novidade não vai fazê-lo ficar com Carol:

– Eu vou ser pai da criança, mas não vou ser marido da Carol. Não tenho condições de fazer isso comigo, com ela e nem com a criança.

Alice fica comovida com as declarações e se entrega à paixão. Os dois passam a noite juntos, e depois disso, a moça decide procurar César para terminar tudo. Aí é que a situação vai se complicar um pouco...



MAIS SOBRE

Últimas Notícias