The Voice Brasil estreia com Ivete Sangalo como Supertécnica e Mariana Rios de repórter - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Nova temporada05/10/2016 | 07h09Atualizada em 05/10/2016 | 08h12

The Voice Brasil estreia com Ivete Sangalo como Supertécnica e Mariana Rios de repórter

Reality começa quinta temporada nesta quarta-feira, com novidades e caras conhecidas.

The Voice Brasil estreia com Ivete Sangalo como Supertécnica e Mariana Rios de repórter João Miguel Júnior / Globo/Divulgação
Turma pronta para a nova edição Foto: João Miguel Júnior / Globo / Divulgação

A quinta temporada do The Voice Brasil estreia nesta quarta-feira (RBS TV, 22h25min) com novidades e caras já conhecidas. Com o mesmo time de técnicos da edição anterior — Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, e apresentação de Tiago Leifert, o reality promete surpreender o público com algumas novidades. A principal é a participação de Ivete Sangalo, como Supertécnica, exercendo um papel decisivo no programa, durante uma fase que também é nova na competição, a Batalha dos Técnicos.

André Marques será o substituto de Tiago Leifert na apresentação do The Voice Kids, em 2017

A etapa ocorrerá após as Batalhas, com uma diferença: em vez de competir contra colegas da própria equipe, os candidatos lutam por uma vaga contra participantes de outros times. Outra novidade é a presença de Mariana Rios, nas entrevistas nos bastidores do programa. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros