Entretenimento



Falando de Sexo

Vale tudo para realizar uma fantasia do seu amor?

Algumas dúvidas sobre fetiches do parceiro na cama podem deixar a mulherada pra lá de desconfiada

31/10/2016 - 20h00min

Atualizada em: 31/10/2016 - 20h02min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Leia outras colunas do Falando de Sexo


Olá, meninas adoráveis, amo a coluna de vocês! Tenho me relacionado com um homem do qual tô muito a fim. Nos conhecemos por um site de relacionamentos. Essa conversa levou a nos encontrarmos a cada duas vezes por mês.

Já vai fazer quatro anos que estamos nessa. Tenho quatro filhos que me cuidam e nunca contei a eles desta relação. Ele já me propôs transar com uma mulher, quer ver outra tocando o meu corpo. Quando me veio com essa, briguei feio! Não que seja preconceituosa, só que não me vejo fazendo isso nem para agradá-lo.

E tem outra coisa: ele gosta que eu toque seu ânus com os dedos, gosta que eu penetre o dedo. E, quando me convida para me encontrar com ele, diz: "Vem me comer hoje?". Será que é gay, mas não descobriu isso? E por que esse fetiche de querer me ver com outra?

Cara leitora, em primeiro lugar, essa história de fazer o que a gente não quer só para agradar o parceiro não é muito legal. Principalmente, se for algo que faça você se sentir muito mal. Se não se imagina transando com outra mulher, não vá na onda dele!

Até porque vai ser difícil relaxar e curtir, já que estará fazendo por pura obrigação. Mas, querida amiga, saiba que esta fantasia do homem _ de ver a sua mulher transando com outra _ é mais comum do que se imagina!

Com relação ao fato de ele gostar que faça penetração anal nele com o dedo, podemos dizer que isto não tem nenhuma relação com homossexualidade. O que acontece é que, no ânus, existem muitas terminações nervosas, o que gera mesmo prazer.

Agora, com relação à proposta que lhe foi feita, explique para ele novamente que não é legal ele ficar forçando a barra neste sentido. Isto faz com que você se afaste dele.

Dúvidas e sugestões pelo e-mail falandodesexo@diariogaucho.com.br



MAIS SOBRE

Últimas Notícias