Entretenimento



Falando de sexo

Veja o que dizem os leitores sobre a melhor hora para transar: à noite, na madrugada ou de dia

O que importa é se sentir bem com seu par, que o outro deseje você e ficar atento ao que leva ao prazer

13/10/2016 - 20h00min

Atualizada em: 14/10/2016 - 10h27min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Lembra da coluna em que falamos sobre a hora de fazer sexo – se no escuro, à noite, na madrugada ou de dia? Aqui, vão as respostas de alguns de nossos leitores. É muito gratificante saber e mostrar o que vocês pensam neste espaço.

“Eu tinha um namorado que me acordava para transar. Mas ele ia direto ao ponto, e, disso, eu não gostava. Ficava meio na dúvida de como um homem de 42 anos, que já havia se envolvido com “n” pessoas antes de mim, com 34, deixava tanto a desejar. Digo com relação às preliminares. Ele era muito direto e, apesar de eu falar, não adiantava. A mulher gosta de carícias, de ser olhada, desejada, antes ou depois. Acho que deve ser apreciada, devorada com olhares antes do ato sexual. Sentir-se desejada pelo parceiro é a oitava maravilha do mundo! Um homem que trata assim a sua mulher fará ela gostar de transar de noite e de dia”.

“Gosto da noite e no escuro, pois imagino que eles estejam visualizando minhas estrias e tudo que acho que não tenho. Mas, de uns dois anos pra cá, já está sendo à meia-luz ou até com a luz acessa. Mas ainda carrego em mente que sexo tem que ser à noite. Daí surgiu em pauta com uma amiga, que, para a traição, não existe hora. Então, tenho que quebrar este tabu dentro do meu eu”.

“Prefiro mais à noite e à meia-luz com espelho”.

“A claridade não tem tanta importância.O que conta é haver desejo, entrega, tesão, enfim, rolar uma química perfeita entre o casal. A claridade apenas é um ingrediente para apimentar este momento. Um grande abraço”.

“Gosto na claridade para ver bem a cara da mulher tendo prazer”.

Como vocês podem ver, caros leitores, o que importa é se sentir bem com seu par, que o outro deseje você e ficar atento ao que leva ao prazer. A luz acaba sendo um complemento na transa.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se tiver dúvidas ou sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias