VÍDEO: Thalia se joga na plateia e vestido da cantora abre - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Foi pra galera05/10/2016 | 12h07Atualizada em 05/10/2016 | 12h35

VÍDEO: Thalia se joga na plateia e vestido da cantora abre

Estrela mexicana não se abalou e seguiu com o show como se nada tivesse acontecido

VÍDEO: Thalia se joga na plateia e vestido da cantora abre Reprodução / Instagram/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

Deveria ser apenas mais um show para Thalia, 45 anos, mas a empolgação durante a apresentação em Miami, nos Estados Unidos, fez a cantora quase sair pelada do palco. A estrela mexicana, que está fazendo a turnê Latina Love Tour, cantava e dançava bastante animada quando decidiu virar de costas e se jogar, literalmente, em cima do público.

Leia mais
Lady Gaga toca violão nua e enrolada no lençol em foto no Instagram
Vídeo: Paula Fernandes faz dança estranha em show e gera piadas: "Parece que tá tomando choque"

Thalia se deixou levar pela galera e, quando voltou ao palco, passou por uma saia justa ao perceber que o zíper da roupa estava aberto. A cantora tentou fechar o vestido sozinha, mas não conseguiu. Um integrante da sua equipe correu para ajudá-la, porém, sem sucesso.

A bela não se abalou e seguiu com o show como se nada tivesse acontecido. A cena foi registrada por outro fã. Assista:


Nesta terça, Thalia postou uma foto do momento do incidente e brincou com a situação. Algumas pessoas chegaram a comentar que um fã teria aberto o zíper da sua roupa.

Na legenda, a cantora escreve sobre o famoso vestido que estragou durante o show em Miami. Thalia diz que o zíper estourou porque não aguentou todo o seu movimento, dançando e se divertindo. Explica, ainda, que ninguém tentou abrir o vestido e brinca ao dizer que as lendas urbanas são maravilhosas.


Leia mais sobre famosos e entretenimento



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros