Zeca Pagodinho lança CD e DVD gravados em seu sítio, em Xerém - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Quintal do Pagodinho13/10/2016 | 16h45

Zeca Pagodinho lança CD e DVD gravados em seu sítio, em Xerém

Trabalho conta com a participação de nomes como Maria Bethânia, Diogo Nogueira e Zélia Duncan

Zeca Pagodinho lança CD e DVD gravados em seu sítio, em Xerém José Augusto Barros/Agência RBS
Zeca (à esquerda) com suas parcerias de fé Foto: José Augusto Barros / Agência RBS
jose augusto barros

Na companhia de alguns dos compositores com quem faz parceria há anos, Zeca Pagodinho lançou, na tarde desta quinta-feira, no seu sítio, em Xerém, Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o CD duplo e o DVD Zeca Apresenta o Quintal do Pagodinho: ao Vivo 3 (R$ 40, o DVD, e 30, cada CD).

O trabalho foi gravado ao vivo, no mesmo local, em junho, com a participação de nomes como Maria Bethânia, Diogo Nogueira, Zélia Duncan, Zeca Baleiro, Maria Rita e Diogo Nogueira.

Vida louca
O sambista convidou ícones da música nacional para gravar faixas compostas por integrantes do Quintal do Pagodinho, projeto no qual registra composições de nomes não tão conhecidos como Marquinho Índio, um dos autores de Ser Humano, que é um recente sucesso do sambista, Ogum, de Marquinhos PQD e Claudemir, e Quando a Gira Girou, de Claudinho Guimarães e Serginho Meriti.

– Quando eu imaginei, no começo da minha carreira, que receberia, na minha casa, nomes como Maria Bethânia? Jamais! A vida é muito louca – afirmou Zeca, que emendou elogios aos parceiros:

– Esses caras são a resistência do samba!

*O repórter viajou para o Rio de Janeiro a convite da gravadora Universal Music. 





 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros