Entretenimento



Parecidas?

Zezé compartilha vídeo de site pornô em que morena faz embaixadinha, e seguidores a confundem com Graciele

A logomarca de um site adulto aparece em um dos vídeos compartilhados pelo cantor nesta terça-feira

11/10/2016 - 15h31min

Atualizada em: 11/10/2016 - 15h59min


Se "É o amor", não dá pra saber, mas Zezé Di Camargo está encantado com as habilidades futebolísticas de Raquel Benetti, 29 anos. Na manhã desta terça, o cantor, de 52 anos, compartilhou em seu perfil no Instagram vídeos da atleta fazendo embaixadinhas – habilidade na qual ela é conhecida como musa. No canto de um dos dois registros, porém, há a logomarca de um site pornográfico.

Leia mais
Graciele Lacerda protagoniza barraco nas redes sociais
Luciano se recusa a gravar comercial com o irmão Zezé Di Camargo, diz jornal
Não é que Raquel ganhou o mundo?!

No primeiro vídeo, Zezé escreveu: "Gente, olha a habilidade dessa garota". Os seguidores do cantor, cuja conta na rede social é bloqueada, também ficaram admirados, mas muitos voltaram a atenção para outro fato: a semelhança de Raquel com a namorada, Graciele Lacerda.

"Gente, é a Graci, namorada do Zezé", disse uma. "Pensei que fosse a Graci. Nossa, são parecidas demais", disse outra seguidora.

Uma terceira ainda foi mais detalhista e ainda provocou o irmão de Luciano: "Zezé Di Camarago, esta moça parece um pouco com a sua namorada, Graciele (o corpo, a altura e os cabelos pretos longos). Você colocou dois vídeos desta moça no seu Instagram de ontem para hoje. Ficou apaixonado por esta moça também, foi?".

Raquel Benetti (E) e Graciele Lacerda (D)

Somados, os dois vídeos já superaram 55 mil visualizações. E você, também acha as duas parecidas?

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias