Entretenimento



Noveleiros

"A lei do amor": Aline invade a cama de Tiago e é expulsa da mansão humilhada

A secretária de Mág vai ser vítima de uma armação de Luciane

16/11/2016 - 17h36min

Atualizada em: 16/11/2016 - 17h40min


Ameaçar Vitóra (Camila Morgado) não será o suficiente para Aline (Arianne Botelho) manter seu emprego na casa de Mág (Vera Holtz), em A lei do amor. A derrocada da secretária começará ainda no capítulo desta quarta-feira, quando Luciane (Grazi Massafera) conseguir arrancar declarações polêmicas da moça e gravar tudo.

– Se você, que veio da lama e é uma vadia com V maiúsculo, casou com o filho dela, por que não posso casar com o neto? – dirá Aline.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Luciane dirá que o marido a quis. Já Tiago (Humberto Carrão) não quer nem saber de Aline. Além disso, todos na casa sabem do caráter da empregada.

– Quem? O corno do seu marido? A retardada da Ana Luiza (Bianca Müller)? A Camila (Bruna Hamú), que, a essa altura, já vomitou o próprio cérebro? Ela (Mág) se faz de brava, mas come na minha mão! Então, se cuida, biscate! Que eu faço a cabeça dela e te boto pra correr – responderá ela, segundo o site Notícias da TV.

Dias depois, Aline entrará no quarto de Tiago nua, e o rapaz vai expulsá-la de lá enrolada em apenas um lençol.

– Você acha que a garçonete é melhor que eu? A Isabela é uma golpista! Sabe por que ela está com você? Por dinheiro, R$15 mil reais foi quanto tua ex-sogrinha deu pra Isabela não ir embora – provocará Aline.

Leia também:
Às vésperas do Emmy, Grazi Massafera opina sobre prêmio de melhor atriz: "Vai dar Judi Dench. É o justo"
Acompanhe as novidades das tramas da Globo no Noveleiros
"A Lei do Amor": Tião Bezerra faz mais uma vítima

Vendo o escândalo, Luciane vai chamar todos na casa para assitir à cena. Desesperada, Aline ainda tentará argumentar que a esposa de Hércules e Camila armaram para ela, e que, apaixonada, sabia que jamais seria aceita pela família Leitão. Mág sentirá pena da empregada. Mas, nesse momento, Luciane vai mostrar a gravação para a matriarca da família.

– Eu não queria dizer aquilo. A dona Luciane que me obrigou – tentará se defender Aline.

– Ninguém te obrigou a nada! Não ofenda a minha inteligência. Pegue suas coisas, saia desta casa e não volte nunca mais – ordenará Mág.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias