"A lei do amor": Fausto tenta esconder de Mág que sua saúde melhorou - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros06/11/2016 | 17h33Atualizada em 06/11/2016 | 17h47

"A lei do amor": Fausto tenta esconder de Mág que sua saúde melhorou

Patriarca da família fica com medo da reação da esposa, mas acaba se revelando para seu filho Pedro

"A lei do amor": Fausto tenta esconder de Mág que sua saúde melhorou TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

Pedro (Reynaldo Gianecchini) está cansado de saber que sua madrasta, Magnólia (Vera Holtz) não tem freio na hora de conseguir o que quer. Para acompanhar mais de perto a evolução de saúde de seu seu pai, Fausto (Tarcício Meira), Pedro vai voltar para a mansão da família. A decisão, porém, vai fazê-lo descobrir que seu pai também teme a esposa.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Assim que retornar, Pedro dirá ao pai que está do seu lado e pretende descobrir o que ele queria revelar antes de sofrer um atentado. Em uma das cenas em que Pedro entra no quarto, ele percebe um olhar diferente do pai, segundo o site Notícias da TV:

– Por que me olha tão aflito? O que quer me dizer, papai? Quando a Mag está aqui, eu percebo que se faz de mais inconsciente do que é... Tem medo dela, não é? E do Ciro (Thiago Lacerda)? E do Venturini (Otávio Augusto)? E do Tião Bezerra (José Mayer) também?

Neste momento, Mág entrará no quarto e dirá que o enteado deixa seu marido estressado. Quando perceber a presença da esposa, Fausto vai fechar os olhos. Assim que a vilã sair do ambiente, o patriarca da família voltará a trocar olhares cúmplices com o filho mais velho.

Leia também:
"A Lei do Amor": Isabela sofre novo atentado e é dada como morta
Michele Vaz Pradella: "Como não odiar a Letícia de 'A Lei do Amor?'"


É aí que Pedro vai perceber que o pai está tentando fingir na frente de Mág que está pior do que realmente está.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros