Entretenimento



Noveleiros

"A lei do amor": Fausto tenta esconder de Mág que sua saúde melhorou

Patriarca da família fica com medo da reação da esposa, mas acaba se revelando para seu filho Pedro

06/11/2016 - 17h33min

Atualizada em: 06/11/2016 - 17h47min


Pedro (Reynaldo Gianecchini) está cansado de saber que sua madrasta, Magnólia (Vera Holtz) não tem freio na hora de conseguir o que quer. Para acompanhar mais de perto a evolução de saúde de seu seu pai, Fausto (Tarcício Meira), Pedro vai voltar para a mansão da família. A decisão, porém, vai fazê-lo descobrir que seu pai também teme a esposa.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Assim que retornar, Pedro dirá ao pai que está do seu lado e pretende descobrir o que ele queria revelar antes de sofrer um atentado. Em uma das cenas em que Pedro entra no quarto, ele percebe um olhar diferente do pai, segundo o site Notícias da TV:

– Por que me olha tão aflito? O que quer me dizer, papai? Quando a Mag está aqui, eu percebo que se faz de mais inconsciente do que é... Tem medo dela, não é? E do Ciro (Thiago Lacerda)? E do Venturini (Otávio Augusto)? E do Tião Bezerra (José Mayer) também?

Neste momento, Mág entrará no quarto e dirá que o enteado deixa seu marido estressado. Quando perceber a presença da esposa, Fausto vai fechar os olhos. Assim que a vilã sair do ambiente, o patriarca da família voltará a trocar olhares cúmplices com o filho mais velho.

Leia também:
"A Lei do Amor": Isabela sofre novo atentado e é dada como morta
Michele Vaz Pradella: "Como não odiar a Letícia de 'A Lei do Amor?'"

É aí que Pedro vai perceber que o pai está tentando fingir na frente de Mág que está pior do que realmente está.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias