"A Lei do Amor": Isabela reaparece disposta a se vingar de Tiago - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros23/11/2016 | 10h07Atualizada em 23/11/2016 | 10h25

"A Lei do Amor": Isabela reaparece disposta a se vingar de Tiago

A mocinha acredita que foi o rapaz quem a jogou no mar quando ela estava desacordada

"A Lei do Amor": Isabela reaparece disposta a se vingar de Tiago João Cotta / TV Globo/TV Globo
Foto: João Cotta / TV Globo / TV Globo

A armação de Tião Bezerra (José Mayer) não resultará na morte de Isabela (Alice Wegmann), já que a moça consegue se salvar do afogamento. Mas pelo menos um objetivo será cumprido: Isabela e Tiago (Humberto Carrão) ficarão um bom tempo separados.

Leia mais:
"A Lei do Amor": Isabela sofre novo atentado e é dada como morta
"A Lei do Amor": Tião Bezerra faz mais uma vítima

Dada como morta, Isabela reaparece com um visual diferente. Em cenas que irão ao ar no início de dezembro, Helô (Cláudia Abreu) vê uma jovem em Paraty e tem certeza de que se trata da amada de Tiago.

O que ninguém imagina são os motivos para o retorno da mocinha. Isabela acredita que foi Tiago quem tentou matá-la e planeja uma vingança contra ele. A única que sabe de tudo isso é Flávia (Maria Flor), que ajudará a amiga a se esconder.

A sinopse inicial da novela previa um desaparecimento mais longo para Isabela. Porém, segundo as primeiras pesquisas com o público da trama, a personagem agradou e a maioria torce para que ela tenha um final feliz ao lado de TIago. Mas até isso acontecer, muita água ainda vai rolar...


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros