"A Lei do Amor": Isabela sofre novo atentado e é dada como morta - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros01/11/2016 | 12h10Atualizada em 01/11/2016 | 12h12

"A Lei do Amor": Isabela sofre novo atentado e é dada como morta

A moça continua na mira do perigoso Tião Bezerra

"A Lei do Amor": Isabela sofre novo atentado e é dada como morta Cesar Alves / TV Globo/TV Globo
Foto: Cesar Alves / TV Globo / TV Globo

Ao se apaixonar por Tiago (Humberto Carrão), Isabela (Alice Wegmann) não imaginava que estaria colocando a própria vida em risco. Tudo porque Tião Bezerra (José Mayer) não admite que ninguém atrapalhe a felicidade de sua filha, Letícia (Isabella Santoni).

Leia mais:
"A Lei do Amor": Tião manda matar Isabela

Depois de escapar de um atropelamento, Isabela continuará na mira do vilão. Segundo o Extra, a garota estará em uma lancha com Tiago quando os dois são atacados pelo capanga de Tião.

O neto de Magnólia (Vera Holtz) leva uma coronhada na cabeça e desmaia. Ao acordar, ele vê a canga de Isabela jogada em um canto e conclui que ela caiu no mar.

Alguns dias se passam e a jovem é dada como morta. Até que, de repente, uma moça igualzinha a Isabela aparece e se apresenta como Marina. Será que é uma irmã gêmea? Uma sósia? Ou a própria Isabela que voltou para se vingar?

O mistério permanecerá por alguns capítulos...


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros