Entretenimento



Noveleiros

"A lei do amor": Jéssica denuncia Tião por agressão e ele é humilhado em delegacia

Ricaço vai ser enquadrado na lei Maria da Penha e ainda vai levar um soco do seu rival

28/11/2016 - 17h46min

Atualizada em: 28/11/2016 - 17h48min


Depois de ser agredida durante um dos encontros com Tião (José Mayer), Jéssica (Marcella Rica) vai tomar coragem para denunciá-lo em A lei do amor. O ricaço só ficará sabendo disso pela delegada, na delegacia.

Ele chegará a subestimar a denúncia, alegando que a filha de Salete (Claudia Raia) trabalha como garota de programa, mas será informado que foi enquadrado na lei Maria da Penha.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Na saída da delegacia, segundo o site Notícias da TV, ele vai dar de cara com a imprensa e com um grupo de mulheres protestando contra ele. Além disso, também vai encontrar Bruno (Armando Babaioff), que a esta altura estará envolvido com Jéssica.

– Aposto que você achou que não ia dar em nada, não é, Tião? Mas tenho uma péssima notícia pra você! Este país está mudando, você vai a julgamento por agredir a minha mulher, e eu vou estar lá, pra assistir à sua condenação! – dirá o rapaz.

– Você tá achando que vou ser preso? Eu posso até ser condenado, mas saio pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido. E aí, quando vocês dois estiverem na pior, a sua mulher vai voltar a ser minha cachorra privativa! – responderá o empresário.

Acompanhe as novidades das tramas da Globo no Noveleiros


Irado, Bruno vai dar um soco na cara de Tião, que vai se recompor a tempo de ameaçar o rapaz.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias