"A Lei do Amor": Mág e Ciro são amantes há mais de 20 anos - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros22/11/2016 | 09h40Atualizada em 22/11/2016 | 09h43

"A Lei do Amor": Mág e Ciro são amantes há mais de 20 anos

Caso começou antes mesmo do casamento do vilão com Vitória

"A Lei do Amor": Mág e Ciro são amantes há mais de 20 anos Mauricio Fidalgo / TV Globo/TV Globo
Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo / TV Globo

Há mais segredos escondidos entre as paredes da casa da família Leitão do que supõe nossa vã filosofia... Uma nova bomba deve surpreender os telespectadores nos próximos capítulos de A Lei do Amor.

Para quem sempre desconfiou da proteção de Magnólia (Vera Holtz) a Ciro (Thiago Lacerda), mistério desvendado: os dois são amantes há mais de 20 anos. O caso teve início antes mesmo do rapaz se casar com Vitória (Camila Morgado).

Tudo indica, portanto, que Mág e Ciro estão envolvidos no atentado que vitimou Suzana (Regina Duarte) e deixou Fausto (Tarcísio Meira) em coma. 

Mas segundo o Extra, Ciro não quer mais ser usado pela megera e pedirá uma boa quantia dinheiro para desaparecer. Em uma discussão, ele dirá:

— Estou cansado de obedecer às tuas ordens, de ser teu refém, teu fantoche. Não quero mais isso pra mim!

Resta saber se Mág vai se conformar com esse rompimento, afinal, ela não é mulher de abrir mão de nada, como já deu pra perceber. Ciro que se cuide...


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros