Entretenimento



Falando de sexo

Afinal, grávidas podem transar?

A gravidez não é empecilho para fazer sexo. Bem pelo contrário, a mulher se sente desejada, amada, e isso é ótimo para a autoestima 

22/11/2016 - 20h00min

Atualizada em: 22/11/2016 - 20h01min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Oi, meninas do Falando de Sexo! Realmente, gosto demais do que vocês escrevem e já me senti ajudada várias vezes. Estou grávida de cinco meses e, diferente da maioria das minhas amigas, não perdi a vontade de transar. Elas me disseram que sou louca, porque elas tinham muito sono e nunca queriam transar. Pois eu, bem pelo contrário, estou super “fogosa”.

Queria saber o que posso fazer de brincadeiras ou carícias diferentes para que meu marido não perca o desejo e o interesse por mim.Vocês bem que podiam me dar dicas para enlouquecer meu homem na cama. Obrigada!

Querida leitora, que maravilha você querer manter ativa a vida sexual de vocês! A gravidez não é empecilho para fazer sexo. Bem pelo contrário, a mulher se sente desejada, amada, e isso é ótimo para a autoestima.

Além disso, vários estudos nos mostram que sexo durante a gravidez é seguro na maioria das situações. Isso vale para as mulheres com gestação de baixo risco, na qual o casal pode praticar à vontade, caso ambos se sintam confortáveis.

Aliás, estar confortável é fundamental para a gestante. Para enlouquecer seu marido, mostre a ele que você o deseja cada vez mais, prepare-o, ao longo do dia, para uma noite de sexo: mande mensagens dizendo que esta vai ser uma transa maravilhosa, que você não vê a hora de encontrá-lo.

Atice a curiosidade dele com ideias picantes, faça coisas que ele e você gostam – desde que isso não te machuque e que não exija muito malabarismo, é claro!Como pode ver, a vida sexual pode e deve seguir normalmente durante a gravidez. Isso só fará bem para os dois.

Leia outras do Falando de Sexo

Se tiver dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias