Entretenimento



Fim da rivalidade?

Aguinaldo Silva parabeniza Walcyr Carrasco pelo Emmy: "Justíssimo"

Vencedor do ano passado parabenizou o colega pela premiação deste ano

22/11/2016 - 11h32min

Atualizada em: 22/11/2016 - 11h41min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Anos depois de trocarem farpas pelas redes sociais e alimentarem os boatos de uma suposta rivalidade, Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco parecem ter selado a paz.

Leia mais:
Aguinaldo Silva detona Walcyr Carrasco e reacende conflito entre os dois
Aguinaldo Silva conta que foi confundido com Walcyr Carrasco e Gilberto Braga: "Estou rindo até agora"

Vencedor do Emmy Internacional em 2015, Aguinaldo elogiou a vitória de Walcyr, ganhador desse ano por Verdades Secretas. No twitter, ele postou:

Polêmicas e rivalidades à parte, Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco são os melhores autores em atividade. Cada um a seu estilo, mas com algumas diferenças. Aguinaldo se vangloria por sempre ter escrito para o horário nobre e de ser responsável pelas novelas de maior audiência dos últimos 30 anos. Já Walcyr é reconhecido pela versatilidade. Em menos de um ano, ele foi da ousadia de Verdades Secretas, às 23h, à ingenuidade de Êta Mundo Bom nos finais de tarde, além de já ter batido ponto às 19h e às 21h. Ambos talentosíssimos, consagrados e, agora, premiados.

Relembrando a polêmica

Em 2011, Aguinaldo Silva acusou Walcyr Carrasco de plagiar uma ideia sua. A história da mãe pobre enganada pelo filho ambicioso apareceu nas novelas dos dois, quase na mesma época. Na trama de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) era enganada pelo filho José Antenor (Caio Castro). Em Morde & Assopra, a vítima era Dulce (Cássia Kis), que sofria nas mãos do mentiroso Guilherme (Klebber Toledo).



MAIS SOBRE

Últimas Notícias