André Marques revela que foi casado por sete anos: "As pessoas nunca souberam da minha vida" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Segredo24/11/2016 | 14h53Atualizada em 24/11/2016 | 14h56

André Marques revela que foi casado por sete anos: "As pessoas nunca souberam da minha vida"

Apresentador falou sobre o assunto durante a entrevista coletiva de lançamento da nova temporada do The Voice Kids

André Marques revela que foi casado por sete anos: "As pessoas nunca souberam da minha vida" Maurício Fidalgo/TV Globo/Divulgação
Foto: Maurício Fidalgo / TV Globo/Divulgação

André Marques revelou, durante a coletiva de lançamento da nova temporada do The Voice Kids, que foi casado durante sete anos. O ator e apresentador tocou no assunto ao ser perguntado sobre a vontade de ter filhos.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– Não se pode ter filho sem uma esposa. Sou solteiro e sou recém-solteiro. As pessoas nunca souberam da minha vida, mas eu fui casado por sete anos. Vocês da imprensa não sabem porque eu nunca falei da minha vida, falei agora porque me separei. Então vocês não vão saber mesmo quem é. É minha ex-mulher, minha grande amiga. Quando eu casar, vou pensar em filhos sim – disse, ao Uol.

O apresentador vai substituir Tiago Leifert no comando do The Voice Kids. O último relacionamento do ator que foi conhecido pelo público foi com a atriz Fernanda Vasconcellos. Os dois ficaram juntos por três anos e chegaram a ser noivos, mas a relação terminou em 2008.



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros