Entretenimento



Acusação de agressão

Após barraco em apartamento, Rayanne Morais e Douglas Sampaio vão parar na delegacia

Modelo acusa o ex de tê-la agredido, mas ele nega

30/11/2016 - 15h47min

Atualizada em: 30/11/2016 - 15h48min


Rayanne Morais e Douglas Sampaio terminaram o namoro recentemente, mas a relação dos dois ganhou um novo capítulo na madrugada desta quarta-feira.
A polícia foi chamada por causa de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, no bairro de Curicica, no Rio, e o flagrante fez com que os artistas fossem conduzidos até uma delegacia, onde prestaram depoimento pela manhã.

Rayanne acusa o ex de tê-la agredido, mas ele nega. Nenhum dos dois quis se pronunciar na saída da delegacia. Douglas chegou com o pai, Adilson Barbosa Sampaio, o irmão Diego, um amigo e seu advogado. Já a ex de Latino estava acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do Domingão do Faustão, e sem advogado.

Acabou, e ponto final!

Ainda nesta quarta, mais cedo, Douglas havia feito posts em que detonava a ex em uma rede social. "Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata", escreveu ele, entre outras alfinetadas.

Douglas também pediu para que os fãs parem de trocer pela volta do casal: "Vocês forçam um relacionamento que não existe mais! Acabou! Parem de idealizar uma coisa bizarra. Só estão atrapalhando".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias