Após enquete polêmica, Fátima Bernardes é alvo de ataques nas redes sociais - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Polêmica21/11/2016 | 11h57Atualizada em 21/11/2016 | 12h34

Após enquete polêmica, Fátima Bernardes é alvo de ataques nas redes sociais

Depois de questionar se seria melhor atender um policial ou um traficante ferido, campanha de repúdio à apresentadora tomou conta da internet

Após enquete polêmica, Fátima Bernardes é alvo de ataques nas redes sociais TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

Um assunto espinhoso e uma enquete polêmica movimentaram o programa Encontro com Fátima Bernardes na última sexta-feira. Após a exibição de um trecho do filme Sob Pressão, a apresentadora perguntou aos convidados e ao público quem deveria ter prioridade de atendimento, um traficante à beira da morte ou um policial ferido com menor gravidade?

Leia mais:
Jair Bolsonaro acusa Fátima Bernardes de defender bandidos em seu programa

O fato gerou polêmica nas redes sociais, com várias críticas à apresentadora e à Rede Globo. A campanha online #EuEscolhoOPolicial movimentou os internautas, que aproveitaram para homenagear os policiais mortos em serviço.

Entre as manifestações mais exaltadas, uma nova enquete questionava:

"Fátima Bernades e os trigêmeos são sequestrados no carro da família. Na fuga o sequestrador bate o carro e fica gravemente ferido, enquanto Fátima e o filhos ficam levemente feridos! Ao chegarem ao local, quem os policiais devem socorrer primeiro? Mãe Fátima e seus filhos ou o bandido gravemente ferido REPASSEM ATÉ CHEGAR NELA!!!"

Policiais, paramédicos da Samu e o público em geral manifestaram seu descontentamento com a enquete veiculada no Encontro. Diante da repercussão, até o deputado federal Jair Bolsonaro usou seu canal no Youtube para criticar Fátima e a emissora.

Internautas homenagearam os quatro policiais mortos na queda de um helicóptero no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na noite de sábado, próximo à favela Cidade de Deus.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros