Às vésperas do Emmy, Grazi Massafera opina sobre prêmio de melhor atriz: "Vai dar Judi Dench. É o justo" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros16/11/2016 | 12h57Atualizada em 16/11/2016 | 12h57

Às vésperas do Emmy, Grazi Massafera opina sobre prêmio de melhor atriz: "Vai dar Judi Dench. É o justo"

Indicada por "Verdades Secretas", Grazi acha que não tem chances contra a atriz britânica

Às vésperas do Emmy, Grazi Massafera opina sobre prêmio de melhor atriz: "Vai dar Judi Dench. É o justo" Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Está chegando o dia do maior prêmio da televisão mundial. A entrega do Emmy ocorre na próxima segunda-feira, dia 21 de novembro, com vários brasileiros na disputa.

Alexandre Nero e Grazi Massafera concorrem nas categorias de melhor ator e atriz. Entre as novelas, as indicadas são Verdades Secretas e A Regra do Jogo. O humorístico Zorra e a série Os Experientes também representam o Brasil na premiação.

Elogiadíssima por sua atuação na trama de Walcyr Carrasco, Grazi não leva muita fé de que voltará com um troféu pra casa. Concorrendo com a atriz britânica Judi Dench, Grazi aposta todas as suas fichas na veterana de 81 anos:

— Acho que é meio óbvio que vai dar Judi Dench. É o justo — contou ela ao Purepeople.

O páreo é duro, mas não quer dizer que Grazi não tenha chances. A atuação dela como a modelo viciada em crack Larissa surpreendeu (e assustou) o público, tanto que muita gente foi obrigado a tirar o chapéu para a moça. Quem sabe teremos mais uma surpresa no Emmy?


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros