Entretenimento



Careca?

Atriz que viveu ninfeta na novela "Império" fica irreconhecível para filme

Laís Pinho, 20 anos, interpretará uma jovem com leucemia em curta-metragem e precisou passar por uma transformação

03/11/2016 - 11h35min

Atualizada em: 03/11/2016 - 11h38min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

A atriz Laís Pinho, 20 anos, que interpretou a ninfeta Noely na novela "Império", no ano passado, ficou irreconhecível para trabalhar no curta-metragem "Impermanência". Ela viverá uma jovem com leucemia e precisou passar por uma transformação para encarar a personagem.

Além de muita maquiagem e uma touca especial que simula uma careca, a atriz contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que precisou se preparar às pressas para o papel:

– Me ligaram numa quinta-feira para começar na sexta, pois a atriz que faria o papel teve um problema. Foi tudo muito rápido e não consegui me preparar tão intensamente, mas vi filmes e fiz pesquisas sobre o assunto na internet.

Leia mais
Paula Fernandes é chamada de sem sal e devolve: "Namorado ama o meu tempero"
Marina Ruy Barbosa precisou convencer o noivo a deixá-la tirar fotos sensuais para revista

No elenco do curta, dirigido por Luís Antônio Pereira, também estão Bianca Rinaldi e Matheus Costa. A ideia é exibir a produção no hospital Instituto Nacional do Câncer (Inca), localizado na região central do Rio de Janeiro.

– Queremos levar uma mensagem de esperança aos pacientes. Isso acontecerá em breve. E o filme será inscrito em festivais nacionais e internacionais – explicou Laís.

A atriz estreou em novelas no ano de 2013, em "Malhação", com a personagem Micaela. Depois, fez participações em "Alto Astral", "Império" e "Sete Vidas". Recentemente, viveu Maby em "Supermax".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias