Autora de "Sol Nascente" revela segredo do passado de Lenita - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros03/11/2016 | 10h25Atualizada em 03/11/2016 | 10h51

Autora de "Sol Nascente" revela segredo do passado de Lenita

A dona do Rota 94 nunca se perdoou por algo que fez na juventude

Autora de "Sol Nascente" revela segredo do passado de Lenita Maurício Fidalgo/TV Globo/Divulgação
Foto: Maurício Fidalgo / TV Globo/Divulgação

A trama de Lenita (Letícia Spiller) e Vittorio (Marcello Novaes), que já é a mais intessante de Sol Nascente, ficará ainda melhor nos próximos capítulos. A chegada de Lorena (Claudia Ohana) promete muitas emoções. E tem mais surpresas vindo por aí!

Suzana Pires, uma das autoras da novela, revelou ao GShow que Lenita esconde um segredo do passado. Anos atrás, ela teve uma filha, mas como era muito jovem, entregou a criança para adoção.

Isso explica bastante a forte ligação que Lenita criou com Milena (Giovanna Lancellotti). Por outro lado, não vai ser fácil para ela contar a Vittorio que errou tanto quanto a ex-mulher dele, Loretta.

Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação

"Lenita sente muita culpa e vergonha também pelo que fez. Não quer contar algo que ela mesma condena tanto para o amor da vida dela", conta Suzana.

A autora adianta ainda que a mãe de Milena, Mário (Bruno Gagliasso) e Peppino (João Côrtes) não é tão boazinha quanto parece e logo vai mostrar as garrinhas. No fim das contas, Mário é quem sempre esteve certo ao odiar tanto a mulher que o abandonou.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros