Entretenimento



Tal mãe, tal filha

Bebê com mecha branca no cabelo faz sucesso nas ruas e na internet

MilliAnna carrega uma marca de nascença que faz parte de quatro gerações da família

11/11/2016 - 12h47min

Atualizada em: 11/11/2016 - 12h49min


Uma bebê está fazendo bastante sucesso nas redes sociais por conta de uma mancha branca no cabelo exatamente igual a da mãe. A pequena MilliAnna, de um ano e seis meses, carrega uma marca de nascença que faz parte da história da família e abrange quatro gerações de mulheres.

A mãe Brianna Worthy, 23 anos, de Ridgeland, Carolina do Sul, nos Estados Unidos, diz não saber em qual geração surgiu a característica. O traço distintivo é causado por poliose – branqueamento precoce em parte do cabelo ou na pele devido a causas hereditárias, congênitas ou adquiridas.

– Nós não temos certeza de quando a marca de nascença começou em nossa família, pois minha avó foi adotada e não conheceu sua família biológica – explicou ao jornal britânico Daily Mail.

Leia mais
Mulher com câncer faz sucesso dançando no quarto do hospital e afirma: "O riso é o melhor remédio"
Pai perde guarda da filha depois de tentar vendê-la por 5 mil euros na internet

Brianna conta que ficou ansiosa para saber se a filha teria a marca dos Worthy:

– Quando eu fiquei grávida, torci para que a Milli nascesse assim. Minha irmã mais nova não teve a mesma sorte, então eu não sabia se minha filha teria. Quando ela nasceu, fiquei muito feliz de ver a mecha no mesmo lugar que a minha.

MilliAnna tem feito bastante sucesso nas redes sociais. Foi apelidada, carinhosamente, de bebê Cruella, em referência à personagem Cruella De Vil, que tem a mesma característica no cabelo.

Quando a menina sai para passear na rua, as pessoas chegam a parar Brianna para perguntar se o cabelo é natural ou não.

– Sempre tento responder as dúvidas com tranquilidade e educação, mas as vezes é difícil. Tenho coisas para fazer e algumas pessoas ficam me interrompendo o tempo todo – disse.


Leia outras notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias