Cenas picantes de Antonia Morais e Du Moscovis em nova série chamam atenção nas redes - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Telinha esquentou22/11/2016 | 18h50Atualizada em 22/11/2016 | 18h50

Cenas picantes de Antonia Morais e Du Moscovis em nova série chamam atenção nas redes

Atriz, filha de Gloria Pires, é protagonista de Lúcia McCartney, que estreou nesta segunda-feira, no GNT.

Cenas picantes de Antonia Morais e Du Moscovis em nova série chamam atenção nas redes Juliana Coutinho/GNT/ Divulgação
Foto: Juliana Coutinho / GNT/ Divulgação

A estreia de Lúcia McCartney no GNT , nesta segunda-feira, causou frisson nas redes sociais. Tudo por conta das cenas quentes protagonizadas por Eduardo Moscovis e Antonia Morais. Os dois vivem o casal de protagonistas José Roberto e Lúcia, na série dirigida por José Henrique Fonseca, filho de Rubem Fonseca, autor do conto homônimo.

Antonia Morais segue os passos da irmã Cleo e posa nua no Instagram

Na atração, Lúcia é uma prostitura vivida por Antônia Morais, uma sonhadora que se divide entre a praia, as vitrines das lojas, música e seu diário. Apaixonada pelos Beatles, especialmente por Paul McCartney, Lucia se envolve com três homens, entre eles, José Roberto, personagem de Eduardo Moscovis. 

Filha de Glória Pires posta foto beijando Yasmin Brunet

No capítulo de estreia, encantado pelo jeito inocente e sincero de Lúcia, José Roberto convida a jovem para sua casa, onde os dois se conhecem melhor e têm a primeira noite de amor, em cenas pra lá de picantes. Nas redes, claro, o público adorou as cenas picantes. O mais curioso foi o pai de Antonia, Orlando Morais, saudando a estreia da filha, mesmo que a série seja pra lá de picante. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros