Com broncopneumonia, Sabrina Sato segue internada em hospital - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Plantão médico21/11/2016 | 12h32Atualizada em 21/11/2016 | 12h44

Com broncopneumonia, Sabrina Sato segue internada em hospital

Apresentadora deu entrada no Sírio - Libanês na sexta-feira, 18, e a previsão de que teria alta no domingo não se confirmou. 

Com broncopneumonia, Sabrina Sato segue internada em hospital Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

A previsão inicial de alta não se confirmou, e Sabrina Sato segue internada no Hospital Sírio - Libanês, em São Paulo. A atriz está na unidade deste sexta-feira, 18, quando teve diagnosticada broncopneumonia, um tipo de pneumonia que afeta os pulmões e brônquios, causada, com frequência, pelo contato com vírus e bactérias na rotina diária. A apresentadora realizou exames no hospital, na sexta,. e postou um vídeo no SnapChat, no qual lamentou sua situação. 

"Deu ruim para mim", disse Sabrina ao postar um vídeo no sábado.

Há oito meses com Duda Nagle, Sabrina Sato afirma que só estará completa quando for mãe

Na noite deste domingo, a apresentadora postou mais vídeos em que aparece perguntando se pode comer doce.

"Hoje pode", responde o namorado, Duda Nagle. Sabrina está sendo tratada pelo cardiologista Roberto Kalil Filho, médico de famosos como ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff  e, apesar de ainda não ter recebido alta, "já está melhorando", segundo informação divulgada por sua assessoria ao site Glamurama.

Porém, mesmo internada, Sabrina não se desliga do trabalho. Em seu Instagram, ela postou vídeos e fotos mais antigos, mas com a localização do Hospital Sírio Libanês em muitos deles

Leia mais sobre famosos e entretenimento



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros