Curitibana vence o concurso Musa Brasil Tattoo 2016. Veja fotos da campeã e das outras candidatas - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Em Joinville28/11/2016 | 15h33Atualizada em 28/11/2016 | 15h33

Curitibana vence o concurso Musa Brasil Tattoo 2016. Veja fotos da campeã e das outras candidatas

Larissa Pereira, 27 anos, trabalha em um estúdio de tatuagem e recebeu como prêmio uma viagem para Paris

Curitibana vence o concurso Musa Brasil Tattoo 2016. Veja fotos da campeã e das outras candidatas Facebook / Reprodução/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução / Reprodução
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

A curitibana Larissa Pereira, 27 anos, foi a vencedora do concurso Musa Brasil Tattoo 2016, que ocorreu no domingo, durante a 4ª Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville.

Ela trabalha em um estúdio de tatuagem na capital paranaense e é o segundo concurso de tattoos que Larissa vence. Como prêmio, ela recebeu uma viagem para Paris.

— Sou mulher como todas as outras, porém optei por promover alterações físicas que não alteraram meu caráter — disse ao conquistar o título.

Leia mais
FOTOS: cinco famosos que têm tatuagens esquisitas
Estudante de jornalismo ganha título de a mais bela tatuada do RS
Aos 76 anos, viúva faz primeira tatuagem para homenagear marido

Logo atrás dela ficaram a paulista Criz Piza, em segundo, e a também curitibana Jéssica Soares, em terceiro. O evento teve como madrinha a DJ gaúcha Sabrina Boing Boing.

Os critérios de avaliação indicados no site do concurso são: atitude, beleza, ousadia e simpatia, e saber porque quer ganhar. Uma das organizadoras do evento, Vanessa Maga explicou:

— Esses concursos são a forma de apresentarmos as mulheres que, com atitude, encaram os desafios do dia e, principalmente, enfrentam o preconceito de quem ainda não compreende que tatuagem é uma arte.

Veja fotos das 12 candidatas:


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros