Entretenimento



Em Joinville

Curitibana vence o concurso Musa Brasil Tattoo 2016. Veja fotos da campeã e das outras candidatas

Larissa Pereira, 27 anos, trabalha em um estúdio de tatuagem e recebeu como prêmio uma viagem para Paris

28/11/2016 - 15h33min

Atualizada em: 28/11/2016 - 15h35min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

A curitibana Larissa Pereira, 27 anos, foi a vencedora do concurso Musa Brasil Tattoo 2016, que ocorreu no domingo, durante a 4ª Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville.

Ela trabalha em um estúdio de tatuagem na capital paranaense e é o segundo concurso de tattoos que Larissa vence. Como prêmio, ela recebeu uma viagem para Paris.

– Sou mulher como todas as outras, porém optei por promover alterações físicas que não alteraram meu caráter – disse ao conquistar o título.

Leia mais
FOTOS: cinco famosos que têm tatuagens esquisitas
Estudante de jornalismo ganha título de a mais bela tatuada do RS
Aos 76 anos, viúva faz primeira tatuagem para homenagear marido

Logo atrás dela ficaram a paulista Criz Piza, em segundo, e a também curitibana Jéssica Soares, em terceiro. O evento teve como madrinha a DJ gaúcha Sabrina Boing Boing.

Os critérios de avaliação indicados no site do concurso são: atitude, beleza, ousadia e simpatia, e saber porque quer ganhar. Uma das organizadoras do evento, Vanessa Maga explicou:

– Esses concursos são a forma de apresentarmos as mulheres que, com atitude, encaram os desafios do dia e, principalmente, enfrentam o preconceito de quem ainda não compreende que tatuagem é uma arte.

Veja fotos das 12 candidatas:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias