Dá pra saber se a mulher recém teve relação sexual?  - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Falando de Sexo14/11/2016 | 09h43Atualizada em 14/11/2016 | 09h52

Dá pra saber se a mulher recém teve relação sexual? 

 A dúvida parte da ala masculina: descubra se o corpo feminino revela sinais de que ela transou há pouco tempo.

Dá pra saber se a mulher recém teve relação sexual?  /


Eu gostaria de começar dizendo que vocês estão de parabéns, porque esta coluna do Falando de Sexo é muito boa! Acho legal que, se as pessoas não sabem e têm dúvidas sobre algo tão importante, devem perguntar.

Gostaria de saber se uma mulher que teve relações sexuais algumas horas antes pode ter cheiros diferentes, sensibilidade da vagina e dos mamilos, ou até mesmo um alargamento da vagina. Será que dá para saber se ela transou com alguém? 

Amigo, não tem como saber se a mulher teve ou não relação sexual com outra pessoa. Principalmente, depois de um bom banho.

Quando fica excitada, produz um líquido lubrificante que pode ou não ter odor e que ajudará na hora da penetração. Bem antes do orgasmo feminino, acontecem alterações importantes no corpo.

Há, também, o alongamento e a abertura do canal vaginal. Em algumas mulheres, ocorre a ereção dos mamilos e do clitóris, ao mesmo tempo que a pressão arterial e a frequência cardíaca sobem.

Na hora do orgasmo, a lubrificação aumenta, a vagina e a musculatura da pélvis contraem de uma forma rítmica. O que varia é a forma com que cada mulher sente isso.

Normalidade

Algumas possuem contrações muito fortes, outras, mais suaves, quase imperceptíveis. A mulher fica sensível, logo após o orgasmo, ao toque em algumas partes do corpo.

Mas isto tudo ocorre no início, no meio e logo após o ato sexual. Porém, depois disso, tudo volta ao normal, a vagina se contrai, e os odores serão aqueles característicos da própria pessoa.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se tiver dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros