E agora? Ele adora assistir a um pornô, mas ela não... - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Falando de Sexo01/11/2016 | 20h01Atualizada em 01/11/2016 | 20h01

E agora? Ele adora assistir a um pornô, mas ela não...

 A ala masculina se excita muito com o visual, bem diferente das mulheres que precisam mais da historinha para entrarem no clima. 

E agora? Ele adora assistir a um pornô, mas ela não... /
Andrea Alves e Lúcia Pesca

falandodesexo@diariogaucho.com.br

Sou casada há sete anos e ando bem de saco cheio com o jeito do meu marido. Eu tenho 32 anos, e ele, 36. Olhem, amigas, eu me acho uma mulher charmosa e atraente, mas acontece que o meu marido adora sexo anal. E eu não consigo fazer, porque dói um monte!

Fora isso e, para completar, ele gosta muito de ver vídeos pornôs de sexo anal, mas eu não gosto, me incomoda! Fico pensando que não deve ser normal ele gostar tanto de vídeos pornôs e ter essa fissura por sexo anal. É uma chatice!

Amada leitora, muitos homens gostam de ver filmes, revistas e sites com mulheres nuas, com cenas de pessoas transando, mas isto não significa que eles não gostem ou estejam insatisfeitos sexualmente com suas parceiras. A ala masculina se excita muito com o visual, bem diferente das mulheres que precisam mais do afeto, da historinha para entrarem no clima.

Diálogo

Muitas vezes, ver filmes e sites pornôs se torna um hábito, um tipo de comportamento que costuma ter início na adolescência e que pode ser prolongado para a vida toda. E é bem comum!

Mas o fato de os homens se excitarem vendo filmes pode ajudar na vida sexual do casal se entender que é com você que ele acaba transando. A maioria das mulheres sente ciúme das atrizes destes vídeos.

Porém, se isso incomoda-a e deixa-a aborrecida, tente conversar com seu amor. E mais: explique que, para o sexo anal acontecer, você deve estar muito excitada, mas, com pressão, isto não acontece.

Revele para o seu marido tudo o que a deixa excitada e envolvida na cama. Aí, quem sabe o sexo se torne cada vez melhor?

Leia outras colunas do Falando de Sexo


Se tiver dúvidas ou sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros