Entretenimento



Noveleiros

Ela está voltando! Será que alguma vilã superou Nazaré Tedesco?

A loira má de Senhora do Destino vai bater ponto mais uma vez no Vale a Pena Ver de Novo

24/11/2016 - 09h59min

Atualizada em: 24/11/2016 - 13h08min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail








Há 12 anos, aparecia na telinha um mito da teledramaturgia. A única, insuperável, cruel e, segundo ela mesma, "gostosa pra caramba"... Nazaré Tedesco, vilã interpretada por Renata Sorrah, não teve concorrência desde então. Alguns chegaram perto, mas são quase "anjos" perto da "louca da escada".

Relembre alguns vilões que se esforçaram, mas nunca serão como Naza:

Loira e má, Cristina (Flávia Alessandra) tocou o terror em Alma Gêmea. Mas as maldades dela acabaram virando simples loucuras de amor.

O que será que Nazaré acha dessas mulheres obcecadas por homens que as desprezam?

É impossível colocar defeito em uma vilã interpretada por Fernanda Montenegro. Bia Falcão foi o ponto alto de Belíssima, mas faltou ser menos esnobe e mais, digamos, atuante na hora de tirar os inimigos do caminho.

Naza sabia exatamente como lidar com isso:

Na novela Cobras & Lagartos, Leona (Carolina Dieckmann) arrasava no estilo, mas só teve sucesso em várias armações porque Bel (Mariana Ximenes) era muito ingênua.

Teria chance em um duelo com a poderosa Naza?

Em Páginas da Vida, Marta (Lilia Cabral) maltratava a filha, humilhava o marido e rejeitou a netinha recém-nascida ao descobrir que ela tinha Síndrome de Down.

Pior que isso, só se dessem uma tesoura na mão da megera ou caso houvesse uma boa escada por perto.

Flora (Patrícia Pillar) poderia quase ser A Favorita, afinal, dava até medo quando ela colocava as garrinhas de fora e mostrava sua verdadeira face do mal. Quem não teve pesadelos com a cena em que ela provocou a morte de Gonçalo (Mauro Mendonça)?

Ficaria com o vice-campeonato na categoria MELHOR VILÃ QUE VOCÊ RESPEITA.

Se tem alguém que chegou muito, mas muito perto de Nazaré no coração do público, esse alguém é Carminha (Adriana Esteves). Rainha do Divino, campeã de memes, melhores tiradas dos últimos anos, mas...acabou ficando boazinha no final.

Desclassificada por W.O. no "campeonato de maldades".

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não passou de uma "plagiadora". Afinal, ela usou algumas técnicas de Naza para acabar com os inimigos e, depois de jogar um deles pela escada, soltou um "Obrigada, Nazaré Tedesco".

Pede direitos autorais, Nazinha!

Assim como Nazaré, Félix (Mateus Solano) também roubou um bebê em Amor à Vida. Ele fez ainda pior: jogou a própria sobrinha recém-nascida em uma caçamba de lixo, pobre "ratinha"... Tudo ia bem (ou mal, no caso), até que um amor cruzou o caminho do vilão e o transformou na "mocinha romântica" da novela.

Menos um na lista de malvadões.

Resultado final: ninguém supera Nazaré Tedesco, a musa eterna dos nossos corações. Em breve, ela estará de volta no Vale A Pena Ver de Novo (DE NOVO!). Todos ansiosos?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias