Em cena de "A Lei do Amor", personagem de Grazi Massafera cita "Verdades Secretas" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros15/11/2016 | 12h23Atualizada em 15/11/2016 | 12h23

Em cena de "A Lei do Amor", personagem de Grazi Massafera cita "Verdades Secretas"

A perua Luciane está desconfiada de que a enteada tem feito book rosa

Em cena de "A Lei do Amor", personagem de Grazi Massafera cita "Verdades Secretas" TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Às vezes, a arte imita...a arte. Não é raro ver em cenas de novelas citações a outras tramas, principalmente quando foi algo que caiu na boca do povo.

Em Verdades Secretas, a polêmica do "book rosa", ou seja, as modelos que acabam ingressando na prostituição. Foi o caso de Larissa, personagem de Grazi Massafera, que além de vender o corpo também se afundou nas drogas.

E foi justamente a personagem de Grazi em A Lei do Amor quem trouxe à tona o tal do book rosa. Ao descobrir que a enteada Camila (Bruna Hamú) começou a trabalhar como modelo, a espalhafatosa Luciane comentou:

— Se cuida, hein, Camila? Você lembra de Verdades Secretas?

Supersincera, Luciane está certa, como sempre. Camila está seguindo os passos de Jéssica (Marcella Rica), saindo com homens ricos por dinheiro. Para azar da neta de Mág (Vera Holtz), o primeiro cliente é ninguém menos do que Tião Bezerra (José Mayer). 


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros