Entretenimento



Bom humor

Fernanda Gentil brinca com flagra de beijo em festa de aniversário: "Vou ficar no aperto de mão"

Apresentadora celebrou seus 30 anos com festa na sexta-feira. Celebração teve canja de Daniela Mercury e beijão que deu o que falar 

28/11/2016 - 15h53min

Atualizada em: 28/11/2016 - 15h57min


Fernanda Gentil postou, nesta segunda-feira, no Instagram, um vídeo no qual aparece se divertindo durante uma canja da amiga Daniela Mercury em sua festa de aniversário de 30 anos, na noite de sexta-feira. "Obrigada @danielamercury por me dar a honra de um show particular no meu aniversário!", escreveu a apresentadora na legenda.

Ainda na publicação, Gentil tirou sarro do flagra que deu o que falar por conta do beijão que ela trocou com a namorada, Priscila Montandon, durante a comemoração. Usando várias hashtags, a loira escreveu: "Prometo tentar não dar beijo pra não dar tanto rebú. Vou ficar no aperto de mão, tapinha nas costas e, no máximo, um abracinho".

A apresentadora já havia aparecido em público com a namorada, mas esta foi a primeira vez que foi vista em um momento romântico com a jornalista. Muitos seguidores de Gentil na rede social apoiaram o casal e incentivaram o romance. "Tem que beijar mesmo", escreveu uma seguidora. "Seja feliz e nada mais! Faça o que der vontade de fazer", apoiou outra.

Daniela Mercury também usou seu perfil no Instagram para comentar as hashtags da apresentadora. "@gentilfernanda Foi uma alegria cantar para você, que merece toda a felicidade do mundo! Morremos de rir com as hashtags. Atualmente, beijamos, abraçamos e apertamos as mãos (#sóquandojogamoscapoeira). Hahhahahah. Axé!", escreveu a cantora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias