Fernanda Gentil ganha homenagem de namorada no dia do aniversário: "A outra metade" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Só love23/11/2016 | 16h17Atualizada em 24/11/2016 | 12h01

Fernanda Gentil ganha homenagem de namorada no dia do aniversário: "A outra metade"

Jornalista mineira Priscila Montandon, que mora no Rio Grande do Sul, se declarou para a amada, que completa 30 anos nesta quarta-feira, em postagem no Instagram.

Fernanda Gentil ganha homenagem de namorada no dia do aniversário: "A outra metade" Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Em clima completo de só love, a jornalista mineira Priscila Montandon, que namora Fernanda Gentil, da TV Globo, postou uma foto no começo da madrugada desta quarta-feira, no Instagram, para homenagear a amada, que completa 30 anos.

"A outra metade...Feliz aniversário, meu amor", escreveu Priscila.

Nos comentários, claro, dezenas de comentário parabenizando a apresentadora do Esporte Espetacular, que logo comentou a declaração de Priscila, que mora no Rio Grande do Sul.

"Feliz vida comigo, meu amor.Te esperando."

Fernanda Gentil vai a jogo da Seleção Brasileira com a namorada

Já em seu Facebook, Fernanda não deixou a data passar despercebida. A jornalista chamou atenção de seus seguidores ao fazer uma publicação reflexiva em sua conta oficial no Facebook, contando alguns momentos especiais de sua vida. O post, que já conta com 33 mil curtidas, recebeu diversos comentários elogiando o trabalho da apresentadora. 

"Aí eu fiz 30... e hoje posso dizer que realmente aquele tal de Saturno deu aquela volta!", diz o começo do textão.

Fernanda, que se separou de Matheus Braga em abril deste ano, assumiu namoro com a jornalista mineira, que mora no Rio Grande do Sul, em setembro

Após Fernanda Gentil assumir namoro, ex-marido posta foto com apresentadora e o filho

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros