Entretenimento



"Estamos devastados"

Filho mais velho do cantor Michael Bublé, de apenas três anos, está com câncer

Família comunicou o fato nas redes sociais nesta sexta-feira

04/11/2016 - 15h23min

Atualizada em: 04/11/2016 - 16h45min


Com apenas três aninhos, Noah, filho mais velho do cantor canadense Michael Bublé, 41 anos, e da atriz argentina Luisana Lopilato, de 29, vai enfrentar uma batalha contra um câncer. A informação foi divulgada pelo casal através do Facebook, nesta terça-feira.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


"
Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah, que está atualmente em tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre conversamos muito sobre a importância da família e do amor que temos para os nossos filhos.
Luisana e eu vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar melhor, suspendendo nossas atividades profissionais por agora.
Durante este momento difícil, pedimos-lhe que orem por ele e, por favor, respeitem nossa privacidade. Temos um longo caminho pela frente e esperamos que com o apoio da nossa família, amigos, fãs ao redor do mundo e nossa fé em Deus, podemos vencer esta batalha. Michael Bublé", escreveu a família na postagem.

Tanto Michael quanto sua esposa cancelaram compromissos profissionais para acompanhar o tratamento do menino. Não foi divulgado qual tipo de câncer ele vai tratar.

Os dois ainda são pais de Elias, nascido em janeiro deste ano. Nas redes sociais dos dois, fãs mostraram apoio e solidariedade nos comentários.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias