Final de "Haja Coração": Carmela livra Shirlei da cadeia e recebe o perdão da família - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros07/11/2016 | 11h37Atualizada em 08/11/2016 | 11h05

Final de "Haja Coração": Carmela livra Shirlei da cadeia e recebe o perdão da família

Arrependida, a vilãzinha contará tudo sobre a armação contra a irmã

Final de "Haja Coração": Carmela livra Shirlei da cadeia e recebe o perdão da família TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Os capítulos finais de Haja Coração prometem muitas emoções, principalmente para a família Rigoni Di Marino. Depois de tanto sofrimento, todos serão felizes para sempre, até mesmo a vilã Carmela (Chandelly Braz).

Depois de ouvir a conversa de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo), Carmela descobre que a irmã prefere ir para a cadeia para não ter que incriminá-la. Arrependida, a modelo resolve contar toda a verdade à polícia.

Leia mais:
Os altos e baixos de "Haja Coração"
De "Sassaricando" a "Haja Coração": A mesma história, um novo sucesso
"Haja Coração": Carmela revela a Shirlei que causou acidente com ela na infância
Final de "Haja Coração": Jéssica sofre acidente e fica com o rosto desfigurado

Porém, nesse meio tempo, Carmela é sequestrada por Jéssica (Karen Junqueira) e Vitória (Betty Gofman). As três sofrem um grave acidente, mas somente Jéssica fica ferida gravemente. 

Passado o susto, Carmela depõe a favor de Shirlei e consegue livrar a irmã da prisão. Com esse gesto, a pilantra consegue o perdão da família e resolve começar uma nova vida.

No último capítulo, Carmela aparecerá trabalhando na cantina da família ao lado da mãe. Em outra cena, ela é só chamego com a sobrinha, filha de Shirlei e Felipe. Arrependida, trabalhadora e carinhosa, quem diria...

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros