Final de "Haja Coração": Jéssica sofre acidente e fica com o rosto desfigurado - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros03/11/2016 | 11h54Atualizada em 03/11/2016 | 11h54

Final de "Haja Coração": Jéssica sofre acidente e fica com o rosto desfigurado

A vilã terá um castigo merecido nos últimos capítulos da trama

Final de "Haja Coração": Jéssica sofre acidente e fica com o rosto desfigurado Cesar Alves/TV Globo/Divulgação
Foto: Cesar Alves / TV Globo/Divulgação

Para quem estava sofrendo por um bom castigo para Jéssica (Karen Junqueira), já podem comemorar. A vilã não escapará impune depois de tudo o que fez contra Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo). Afinal, mexeu com #Shirlipe, mexeu com o Brasil inteiro!

Nos últimos capítulos de Haja Coração, Jéssica e Vitória (Betty Gofman) se encontram para comemorar o sucesso dos planos contra Shirlei. Nesse meio tempo, Carmela (Chandelly Braz) avisa que contará à polícia tudo sobre a armação.

É aí que a dupla de vilãs enlouquece de vez. Jéssica e Vitória sequestram Carmela para impedir que ela preste depoimento. Em alta velocidade, o carro se envolve em um grave acidente.

Jéssica não morre, mas tem um castigo ainda pior. O desastre a deixará com o rosto desfigurado, e nem uma boa cirurgia plástica consertará o estrago. Que bela lição para alguém que tanto humilhou Shirlei por conta de um simples problema na perna, não é mesmo?


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros