Final de "Haja coração": vilã Bruna terá o castigo que merece - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros04/11/2016 | 14h46Atualizada em 04/11/2016 | 15h04

Final de "Haja coração": vilã Bruna terá o castigo que merece

Antes do seu fim, porém, a vilã ainda vai lutar com Camila

Final de "Haja coração": vilã Bruna terá o castigo que merece Gshow / Reprodução/Reprodução
Foto: Gshow / Reprodução / Reprodução

Quem acompanha Haja coração está vendo, na reta final da novela, Bruna (Fernanda Vasconcellos) botar suas garrinhas de fora da pior maneira. Quando percebeu que perderia Giovanni (Jayme Matarazzo) para sempre, a vilã da trama planejou um sequestro e, mesmo com o amado precisando de atendimento médico, o mantém preso em um local isolado.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Mas ela não perde por esperar. Como uma boa vilã, ela deverá ter o castigo que merece: Bruna não deve terminar a trama com vida.

Segundo o jornal Extra, a personagem será a única malvada da novela das 19h a morrer no final. Mas antes, ela terá um último embate com Camila (Ágatha Moreira). A briga será justamente no local onde ela prende Giovanni. Camila chegará lá para tentar salvá-lo.

Leia também:
Tancinha se desespera com sequestro de Bia
Jéssica sofre acidente e fica com o rosto desfigurado


O que não fica claro é se Camila vai ter algum papel nesta morte. Ou será que vem um acidente de carro por aí? A novela termina na próxima terça-feira, dia 8 de novembro. 


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros