Gaúcha Laura Dalmas consegue vaga na última noite de audições do "The voice Brasil": "Expectativa enorme" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

De Carlos Barbosa04/11/2016 | 11h53Atualizada em 04/11/2016 | 12h19

Gaúcha Laura Dalmas consegue vaga na última noite de audições do "The voice Brasil": "Expectativa enorme"

Cantora de Carlos Barbosa cantou Nada sei, do Kid abelha, e Lulu Santos virou a cadeira

Gaúcha Laura Dalmas consegue vaga na última noite de audições do "The voice Brasil": "Expectativa enorme" Gshow/Reprodução
Foto: Gshow / Reprodução

Na última noite de audições do The voice Brasil, mais uma gaúcha entrou na disputa: Laura Dalmas, 18 anos, de Carlos Barbosa. Ela escolheu a música Nada sei, da banda Kid abelha, e garantiu vaga no time de Lulu Santos.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Laura assistiu ao programa de casa, com toda a família.

– A gente não sabia quando minha participação ia ao ar, ficamos esperando em todos os episódios e ficou para o último. Estava numa expectativa enorme – disse ela, em um bate-papo por telefone na manhã desta sexta-feira.

Assim que apareceu na tevê, a cantora, que também tem uma banda, a Cabelo cacheado, recebeu inúmeras mensagens.

– Eu não podia contar que ia aparecer. Então, foi uma surpresa pra muita gente. Recebi mensagens de amigos, nas redes sociais o pessoal da minha cidade e da região está apoiando muito. Além disso, pessoas de outros lugares disseram que estão torcendo por mim. Isso é ótimo, estou muito feliz.

Com Laura, o time de gaúchos do reality fica com cinco pessoas. Os outros são Lariani Acevedo, de Passo Fundo, do time de Michel Teló, Aretha Lima, de Porto Alegre, do time de Carlinhos Brown, Lumi, nigeriano morador de Porto Alegre, do time de Claudia Leitte e Cristyéllem Camargo, também com Brown.

Leia também:
Cristyéllem Camargo, de Bagé, fala sobre apoio de seus conterrâneos: "Mais do que eu esperava"
Nigeriano do "The voice Brasil" revela que adiou planos para entrar no reality
Gaúchas do "The voice Brasil" falam sobre a emoção do programa e a preparação para as Batalhas




 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros