Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana fala sobre Black Friday: "as lojas vendem tudo pela metade do dobro do preço"

26/11/2016 - 10h10min

Atualizada em: 26/11/2016 - 10h11min


Fiz um baita negócio na liquidação

Pitaco

Buenas... Nesta sexta-feira, foi a tal da Black Friday, aquela data especial em que as lojas vendem tudo pela metade do dobro do preço! Eu aproveitei a oportunidade pra trocar o meu celular, que é mais antigo do que a fórmula da Minâncora. Ele é tão antigo que parece bolo de diabético: não tem cobertura nenhuma.

Tão antigo que nem tem memória, tem uma vaga lembrança. E a bateria, então, dura menos do que alegria de pobre! Pra tu teres uma ideia, a minha dura tão pouco que ele já virou telefone fixo, pois passa o dia todo pendurado na tomada. E as fotos ficam todas em HD: horríveis demais!

Leia outras colunas do Guri

Amigo Secreto

Já comprei o presente do Licurgo

Já estamos no final do ano, e está aberta a temporada dos amigos secretos! Eu já fiz o sorteio lá de casa. É um amigo secreto só de duas pessoas: eu e a minha patroa!

O ruim é que tu sempre ganha um presente pior do que o que tu deu. Vai dizer... Não basta ser pobre, tem que dar presente do R$ 1,99. Que chinelagem! Mas chato mesmo é fazer amigo secreto no trabalho. Tu tira uma pessoa que nem conhece. Esse sim é o verdadeiro amigo secreto: tu tem que investigar quem é a pessoa.

Mas pior ainda é tirar alguém que tu conhece, mas não gosta. Nesse caso, é o inimigo secreto… Que barbaridade!

Causos da Fronteira

Dois viventes passavam de carro numa estrada qualquer do Alegrete, quando um gigantesco lagarto atravessou a rua.

– Tchê! Tu viu que baita "largato"?

– "Largato" ou lagarto?

– Bah! Não consegui identificar, passou muito rápido!

Agenda

Te espero na Serra, vivente!

Chê! Nesta semana, teve a estreia da minha temporada de shows de Natal em Gramado. As apresentações acontecem até o dia 29 de dezembro, sempre às quintas-feiras, às 19h, no Palácio dos Festivais.

Neste show, eu conto a história do Natal de um jeito bagual, com bailarinos, coral infantil, camerata, espetáculo de tango e o próprio Papai Noel. Garante o teu ingresso!

Tirinha





MAIS SOBRE

Últimas Notícias