Hoje em "Sol Nascente": Lenita conta seu grande segredo a Vittorio - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros30/11/2016 | 10h58Atualizada em 30/11/2016 | 11h01

Hoje em "Sol Nascente": Lenita conta seu grande segredo a Vittorio

Consumida pela culpa, ela acaba revelando que entregou a filha recém-nascida para adoção

Hoje em "Sol Nascente": Lenita conta seu grande segredo a Vittorio João Cotta / TV Globo/TV Globo
Foto: João Cotta / TV Globo / TV Globo

O passado de Lenita (Letícia Spiller) não será mais um segredo a partir do capítulo desta quarta-feira. Finalmente ela toma coragem e conta a Vittorio (Marcello Novaes) o maior erro que cometeu na vida.

Em uma conversa sobre Loretta (Claudia Ohana), que está prestes a voltar ao Brasil, Lenita se mostra incomodada com o assunto. Sem saída, ela resolve contar ao namorado:

— Eu tive uma filha, que eu deixei pra trás, na maternidade, assim que ela nasceu.

Lenita diz que se sente muito culpada e está disposta a procurar pela filha. Comovido, Vittorio se oferece para ajudá-la nessa busca. Afinal, conforme explica ele, não é possível comparar a história dela com a de Loretta. Afinal, Lenita era muito jovem e havia acabado de perder os pais em um grave acidente. Já a ex-mulher de Vittorio já era adulta, casada e mãe de três filhos quando deixou tudo para trás.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros