Entretenimento



Confusão

Homem agride mulheres em show de Maiara e Maraisa e é repreendido: "bater em mulher no meu show não"

Apresentação precisou ser interrompida por causa da briga

20/11/2016 - 12h32min

Atualizada em: 20/11/2016 - 12h40min


O show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que aconteceu na madrugada de sexta para sábado no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em Rio Branco, no Acre, foi marcado por uma briga que interrompeu a apresentação. Um vídeo publicado no Youtube, e que se espalhou pelas redes sociais, mostra duas mulheres brigando. Após alguns tapas e empurrões entre as duas, dois homens chegam e começam a agredi-las.

Uma das cantoras, irritada com a situação, para de cantar e chama um dos agressores de covarde. Nas imagens não é possível ver qual das irmãs da dupla toma a iniciativa de apartar a briga.

– Bater em mulher no meu show não, cara. Aqui não. Você pode fazer onde você quiser, mas no meu show você não bate em mulher não, seu covarde – diz a cantora.

Leia mais
Cinco artistas mostram por que as mulheres dominaram a música sertaneja
Luciano, da dupla com Zezé di Camargo: "Somos os mesmos, 25 anos depois"

Depois de ser empurrada por um dos homens, uma das vítimas chega a cair no chão. Ao perceber que mesmo após o pedido de acabar a confusão as agressões continuam, uma das cantoras reclama mais uma vez.

– Pode pegar lá segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde, vai embora... A gente tá aqui pra se divertir, pra exaltar as mulheres.

No Instagram oficial da dupla foi divulgada uma imagem do show e um agradecimento, mas nenhum comentário sobre o ocorrido.

E, apesar da bagunça, os comentários dos fãs foram positivos. "Teve briga mas foi inesquecível", escreveu um deles. "Em meio a tantos problemas existe vocês. Em meio a tantos odeio existe nosso amor. Em meio a tanta tristeza existe suas vozes como acolhimento. Em meio de tantas pessoas existe vocês, meus anjos. Não sei como chegou nesse ponto de chamar esse sentimento entre nós de "amor". Foi rápido, é intenso, é bom, é acolhedor, é AMOR!?", acrescentou outra seguidora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias