Entretenimento



Astrologia 

Horóscopo do dia 02 de novembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga faz previsões diárias para os signos

02/11/2016 - 07h30min

Atualizada em: 02/11/2016 - 07h31min


Áries: Agora você está no comando, a posição de sua preferência. Cabe, então, brandir esse comando com sabedoria, conduzindo as coisas num sentido produtivo, para que o maior número possível de pessoas se beneficie.

Touro: Este é um momento que pode ser muito produtivo, mas requer que você aceite que, neste período, os protagonistas da cena sejam outras pessoas, e que você assuma um papel de ajudante. Isso vai resolver muita coisa.

Gêmeos: Essas coisas que sua alma prefere evitar, de tão difíceis que são, merecem uma aproximação neste momento, já que há brechas para você encontrar uma solução, ou pelo menos as facilitar para que não produzam mais temor.

Câncer: Há jogos que precisam ser jogados com mestria, o que requer presença de espírito e lucidez. Relacionamentos de interesse fazem parte desse jogo e estão na pauta do momento atual de seu destino. Jogue com destreza.

Leão: Longe é um lugar que existe como figuração mental. É natural que a mente reaja diante da complexidade de tudo que precisa ser feito, porém, não é natural você estacionar aí. Encontre sua força nas questões simples.

Virgem: Seus desejos comandam nesta parte do caminho e, por isso, seus temores e pudores de nada valem, a não ser como adversidades que você terá de driblar com inteligência e lucidez, para fazer valer seus desejos.

Libra: Passos importantes podem ser dados agora, por isso, deixe de lado seus temores e dilemas e siga em frente de acordo aos planos traçados anteriormente. Avance tudo que puder sem pedir ajuda, com seus próprios recursos.

Escorpião: Fale com clareza e receberá respostas transparentes também. Este é um momento que propicia grandes avanços, mas para esses acontecerem de forma benéfica, há de haver clareza em todas as comunicações.

Sagitário: Fazer do limão uma limonada é o que sua alma tem em mãos neste momento. Faça com que as aparentes adversidades se transformem no patamar sobre o qual você tome decisões favoráveis e, assim, se livre de problemas.

Capricórnio: Há pessoas querendo ajudar você. Entenda, receber ajuda não é o mesmo que perder parte de sua independência, pois, ao invés disso, receber ajuda significa estabelecer um ritmo produtivo e benéfico nos relacionamentos.

Aquário: Arque com o ônus de ser você a alma responsável de dar o primeiro passo desse caminho de realizações no qual ninguém de seu círculo próximo acredita. Os olhos de quem não deseja ver precisam permanecer assim mesmo, fechados.

Peixes: Grandes projetos requerem que pessoas muito diferentes, com interesses divergentes até, se vejam obrigadas a conviver da melhor maneira possível, encontrando pontos em comum para instaurar a convergência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias