Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 03 de novembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga faz a previsão diárias dos signos

03/11/2016 - 07h04min

Atualizada em: 03/11/2016 - 07h31min


Áries: Pense no bem-estar do maior número possível de pessoas, tentando ajustar suas atividades a esse pensamento e, ainda por cima, evitando prejudicar alguém de forma intencional. Agindo assim você elevará a sua alma.

Touro: Aproveite o embalo em que se encontram várias pessoas ao seu redor e preste ajuda a todos que você puder, dentro do seu alcance, mas, também, se esforçando para ultrapassar limites. Este é um momento produtivo.

Gêmeos: Encare esses assuntos que, de tão difíceis e complicados que são, você só tem tentado driblá-los ou fugir deles. Este é um momento em que há mais espaço para encará-los e, se não os resolver, pelo menos os facilitar.

Câncer: Relacionamentos pautados por interesse são cheios de intenções que as pessoas não se atrevem a comunicar. Nada de errado nisso, mas é necessário sua alma se esclarecer a esse respeito, para saber jogar bem o jogo.

Leão: É nas coisas simples do dia a dia que você encontrará a força que parece faltar diante da visão de tudo que precisa ser feito para realizar seus anseios. Longe é um lugar que existe apenas mentalmente. Comece o movimento.

Virgem: No fim, você fará o que desejar; nada além, nada aquém. Por isso, as preocupações são inúteis, deixe-as de lado e continue em frente, driblando temores e pudores, ciente de que seus desejos comandam nesta parte do caminho.

Libra: Nesta parte do caminho conte apenas com seus recursos, evite pedir ajuda, não porque essa esteja indisponível, mas porque a oportunidade consiste em você medir o alcance de sua força. Autoconfiança.

Escorpião: A clareza é fundamental nesta parte do caminho, pois, dela depende todo o avanço que se encontra disponível. Abra o jogo, comunique com transparência suas motivações e desejos, só assim as graças serão concedidas.

Sagitário: As circunstâncias são favoráveis, mas de uma maneira que parecem o contrário, adversas. É que diante de certas aparentes adversidades sua alma conquista a oportunidade de tomar decisões favoráveis.

Capricórnio: Ser humano é relacionamento, não há como driblar isso. Nesse sentido, se faz necessário você limitar seu anseio de independência, porque no âmago de todo relacionamento há uma dose de dependência mútua que é benéfica.

Aquário: É proverbial afirmar que não há pior cego daquele não deseja enxergar, assim como também é proverbial saber que não se deve tentar esclarecer quem deseja permanecer na ignorância. Faça o necessário sem nada comentar.

Peixes: É hora de você pensar grande, mas também de evitar se iludir com que as coisas tenham de ser fáceis para chegar lá. É necessário conviver com interesses divergentes e encontrar os pontos em comum para que haja harmonia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias