Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 05 de novembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

05/11/2016 - 07h30min

Atualizada em: 05/11/2016 - 07h31min


Áries
Novas experiências estão disponíveis e, junto com elas, mais esclarecimento para você compreender como funciona o jogo do mundo e, talvez, aproveitar as informações para fazer a sua parte e ganhar algo com isso.

Touro
Diante da complexidade de tudo que está em andamento, por um momento sua alma resiste a acreditar que possa dar conta do recado. Procure não se orientar por essa sensação, que é passageira e contraproducente.

Gêmeos
A maneira com que você faria o necessário não é a mesma com que as pessoas atuais encarariam a empreitada. Isso não leva necessariamente a um conflito, mas a uma mesa de negociação para que tudo seja devidamente organizado.

Câncer
É possível organizar muita coisa neste momento, sentando as bases de um caminho futuro que reunirá interesses que, por enquanto, são divergentes, mas que na base dessa organização se promoverão boas negociações.

Leão
Evite se repetir, pois, há maneiras novas de fazer o mesmo de sempre que, se praticadas, abrirão sua percepção para um mundo mais amplo de possibilidades. Evite se repetir, agora não há vantagem nenhuma nisso.

Virgem
As sensações nunca mentem, porque não podem ser fingidas. Talvez você não consiga decifrá-las de imediato, mas valerá toda e qualquer investigação que você fizer sobre elas, pois, apontam para alguma verdade essencial.

Libra
Uma vez que você esgotou tudo que você era capaz de fazer, chegou a hora de pedir ajuda. Essa ajuda será mais eficiente, porque você terá consciência de seu alcance e do que outras pessoas podem fazer para ajudar.

Escorpião
Teste o alcance de sua imaginação na prática, evite ficar tempo demais sonhando em como seria tudo muito bom se fosse igual ao imaginado. Teste o alcance de sua imaginação colocando tudo em prática, de imediato.

Sagitário
Toda e qualquer novidade que você inserir em seu dia a dia provocará mudanças importantes, talvez não de imediato, mas abrirá sua percepção para horizontes que, por enquanto, estão ocultos por trás das preocupações.

Capricórnio
Para que ninguém fique opinando sobre os assuntos que são exclusivamente de sua alçada, aproveite o momento e organize tudo de forma discreta para que, como resultado disso, você tenha mais domínio sobre tudo.

Aquário
É possível haver entendimento sobre assuntos complexos, por isso, aproveite o momento e exponha seus problemas em busca de gente que colabore. Essas pessoas estão disponíveis neste momento, comunique o necessário.

Peixes
Problemas existem para serem solucionados, mas se, por ventura ou desventura, provocarem angústia em você, então esse será o primeiro problema para você solucionar, porque a angústia obnubila a lucidez necessária.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias