Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 06 de novembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

06/11/2016 - 07h30min

Atualizada em: 06/11/2016 - 07h30min


Áries
São tantos e variados os detalhes que seria contraproducente você pretender ter domínio sobre todos. É necessário abrir mão da vontade de ter controle e deixar que as pessoas cometam erros, pois, nada grave acontecerá.

Touro
Amplie a margem de manobra para você tolerar a desorientação alheia, hoje você não precisa colocar limites tão definidos quanto de costume, pois, isso só agregaria complexidade a um momento que já está complicado.

Gêmeos
Difícil transmitir suas visões às pessoas com que você precisa compartilhar esta parte do caminho. Porém, a dificuldade não precisa se transformar em discórdia, ela sinaliza a oportunidade de empreender algo importante.

Câncer
Ainda que você pareça ter uma ideia clara sobre o que acontece, valerá a pena verificar sua visão conversando com pessoas que tenham outra diferente da sua. Afinal, o panorama sempre será mais amplo do que o imaginado.

Leão
As pessoas falam muitas bobagens e nem sempre são endereçadas diretamente a você com o intuito de ofender. Por isso, tente passar por tudo que acontecer hoje com a alma leve e bem-humorada, nada grave está em marcha.

Virgem
Os pensamentos desanimados não correspondem aos fatos, é preciso que você observe um pouco melhor o que está em andamento e que faça um juízo objetivo sobre tudo e sobre todos, especialmente sobre sua própria presença.

Libra
Procure não acreditar demais nas complicações que se apresentam hoje, pois, certamente as coisas serão diferentes durante a semana. Aceite as visões, reflita sobre elas, mas confie em que tudo será diferente.

Escorpião
Cuide para não ser você a principal causa de todas as complicações, se orientando pela firme vontade de ter domínio absoluto sobre todas e cada uma das questões em andamento. É necessário delegar funções.

Sagitário
Quanto mais aberto e franco for o jogo que você fizer nesta parte do caminho, mais rapidamente as coisas se tornarão favoráveis a você. Deixe de lado as armadilhas que outrora foram eficientes, abra sua mente ao novo.

Capricórnio
Para que ninguém venha a perturbar o bom andamento de seus planos, você precisa ter tudo muito organizado, porque qualquer sinal de desordem atrairia a atenção dessas pessoas que ficam dando palpite em tudo.

Aquário
Quanto menos você comentar sobre seus intuitos e projetos, mais fácil será empreender a ação necessária durante a semana. Você não precisa de palpites, o que você precisa é foco no essencial e atrevimento para a ação.

Peixes
Ideias estranhas ocorrem de forma espontânea e que, a princípio, não fazem nenhum sentido, mas deixam a pulga atrás da orelha, sobre algo que precisaria ser investigado para verificar se não passa de teoria da conspiração.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias