Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 07 de novembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

07/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 07/11/2016 - 06h01min


Áries
Investimentos são necessários, ainda que você, por insegurança, não consiga ter certeza a respeito dos resultados. O futuro será sempre incerto, pois, de que outra forma poderia nossa humanidade tomar decisões livres?

Touro
Assuntos difíceis precisam ser tratados pelas pessoas próximas e seria interessante que você lhes desse uma mão, facilitando o momento, aliviando as tensões e irradiando emoções serenas. Assim será melhor para todos.

Gêmeos
A complexidade do panorama não acontece como forma de castigo por você ter feito algo errado, não se deixe enganar pela culpa. Essa complexidade acontece para que você lapide sua inteligência e se torne mais lúcido.

Câncer
Procure ajuda para as questões complexas que precisa resolver, pois, mesmo que tenha de insistir para recebe-la, alguém acabará lhe estendendo uma mão amiga. Colaboração não é moeda corrente, é necessário garimpar.

Leão
Encare de uma vez por todas essas tarefas que você vem protelando, porque não são do seu apreço e porque imagina que seriam responsabilidade de outrem. O jogo de empurra-empurra precisa ser superado e as tarefas concluídas.

Virgem
Falar nunca será o mesmo que fazer, pois, é comum que as pessoas deem o dito pelo feito, mas, assim andam as coisas no mundo, cheio de promessas e poucas realizações. Evite cair nessa onda, não vale a pena agir assim.

Libra
Neste momento se torna propício você tomar decisões que em outras épocas seriam duras demais para encará-las. Ainda são duras, mas, pelo menos, neste momento você encontrará um terreno mais propício para encará-las.

Escorpião
A verdade é o único porto seguro no qual sua alma se afirmar para produzir uma reviravolta positiva nos assuntos que andam emperrados. A verdade consiste em praticar a retidão, em orientar-se pelo senso de justiça.

Sagitário
Há coisas que precisam ser feitas, a despeito de você gostar delas ou não. Melhor encarar essas tarefas o quanto antes, ciente de sua inevitabilidade e que, por isso, quanto mais as protelar, pior será para todos.

Capricórnio
Você consegue medir o alcance de sua influência e capacidade de dominar a situação. Por isso, não é mais necessário ficar fazendo testes, aguarde pelo momento em que houver um apelo prático para seu domínio.

Aquário
Agora você encontrará uma boa chance para agir de acordo com seus planos secretos e, ainda por cima, conseguindo que esses continuem assim, secretos. Tenha, pelo menos, boas intenções para fundamentar esses planos.

Peixes
Associar-se a pessoas que não lhe são simpáticas, só a necessidade conseguiria fazer isso. É preciso você entender que a necessidade é a mãe do destino, que não se importa com simpatias ou antipatias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias