Horóscopo do dia 08 de novembro de 2016 - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia08/11/2016 | 06h00Atualizada em 08/11/2016 | 06h00

Horóscopo do dia 08 de novembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos 

Horóscopo do dia 08 de novembro de 2016 Divulgação/Astrology.com
Foto: Divulgação / Astrology.com

Áries
As pessoas precisam ser motivadas, mas isso não acontecerá aos gritos nem dando sermão, porém, através do exemplo de atividade eficiente que você demonstrar. Por isso, se muna de boa vontade para fazer o necessário.

Touro
Você tem mais energia disponível, isso significa uma coisa só, será propício que se atreva a fazer mais do que normalmente faria. Por isso, arregace as mangas e ouse apostar em seus projetos, execute ações atrevidas.

Gêmeos 
A melhor maneira de entender o que acontece será tomar uma boa distância para garantir uma visão ampla dos acontecimentos. Amplitude significa, na prática, você não pretender ter razão sobre tudo que acontece.

Câncer
Há assuntos que precisam ser verificados, suspeitas foram levantadas, mas não há nada concreto ainda que as corrobore. Por isso, faça as devidas investigações antes de tomar medidas baseadas em boatos apenas.

Leão
Algumas discussões acabarão acontecendo, pois, é necessário conquistar uma medida maior de equilíbrio e justiça nos relacionamentos. Isso, contudo, não será ganho no grito, mas através de a verdade ser manifesta.

Virgem
É preciso pensar tudo de forma equilibrada, pois, por um lado sua criatividade precisa de alimento, mas ao mesmo tempo é necessário preservar o bom andamento do que é feito atualmente, a preservação da rotina.

Libra
Faça o que você quiser, pois, é assim que as coisas são. Procure, no entanto, se antecipar aos resultados sobre os quais terá de assumir autoria e responsabilidade. Assim o processo ficará completo e redondinho.

Escorpião
Algumas medidas importantes precisarão ser tomadas nas próximas semanas, pois, reviravoltas estão em andamento e você está no epicentro dessas. Oriente suas decisões pela prática da retidão, ela protegerá você.

Sagitário
Nada será resolvido no grito, por isso, quando os ânimos esquentarem, tente manter a cabeça no lugar para evitar que as coisas degringolem desnecessariamente. O clima é tenso, mas não precisa haver briga.

Capricórnio
O que é seu, será seu de forma inevitável. Por isso, tente evitar ir com muita sede ao pote, para não estragar o que ainda precisaria de um tempo maior de amadurecimento. Considere que o tempo é seu maior aliado.

Aquário
O pavio tende a ficar tão curto que qualquer coisa seria capaz de detonar emoções desproporcionais ao fato que as gerou. Cuide para isso não estragar bons relacionamentos, pois, esses precisam ser preservados.

Peixes
Quando começar a sentir que sua força não é eficiente para abrir passagem e que, pelo contrário, ela parece se voltar contra seus interesses, tenha a delicadeza de recuar e aguardar por um panorama melhor.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros