Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 09 de novembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos 

09/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 09/11/2016 - 06h01min


Áries
Será necessária uma dose extra de boa vontade para colocar em prática tudo que precisa ser feito. As pessoas andam divergindo demais e isso afeta o andamento das coisas que precisam ser feitas indiscutivelmente.

Touro
A partir de agora faça mais do que normalmente faria, pois, há combustível cósmico disponível, o qual, se não for usado se voltaria contra você, produzindo congestão mental e emocional. Atreva-se a realizar.

Gêmeos
Quando as pessoas discutem para ter razão é porque, na prática, todas estão desprovidas dessa. Tome distância das discussões, quando você sentir que sua alma começa a ser envolvida nessas, respire fundo e se distancie.

Câncer
Aposte alto em seu destino, contando com que essa atitude também trará à tona os medos mais primitivos, o de perder tudo, o de se descontrolar, o medo de seu prestígio ser arranhado. Não importa, vale a pena apostar.

Leão
As tensões ficam evidentes e não será fácil driblar as discussões, porém, com sabedoria, dará para conduzir tudo a um entendimento maior. Pelo menos é isso que está em suas mãos, da outra parte não há garantia nenhuma.

Virgem
De tempos em tempos sua alma percebe que poderia fazer algo diferente, algo que fosse mais interessante e criativo. Nesse momento ela questiona a atividade atual, como se nada valesse. Equilíbrio necessário.

Libra
De um jeito ou de outro, você fará o que você quiser, independentemente de as circunstâncias serem favoráveis ou adversas. É assim que funcionam os desejos e contra isso não há argumentos ou justificativas.

Escorpião
A retidão protegerá você nos momentos de maior aperto, pois, mesmo que a casa esteja caindo, você conseguirá vislumbrar com clareza a brecha pela qual o Universo lhe oferece chances maiores e melhores de progresso.

Sagitário
É desnecessário levar a sério todas as ideias que lhe ocorrerem, pois, a maioria dessas não teria aplicação prática nenhuma, são fantasias apenas. Cuide para não se deixar seduzir pelo apelo dessas ideias.

Capricórnio
Deixe a ansiedade de lado, pois, o tempo é seu aliado e não seu adversário. As coisas precisam de um pouco mais de amadurecimento antes de ser colhidas, por isso a necessidade de evitar qualquer precipitação.

Aquário
Todo mundo pode perder a cabeça de vez em quando; se isso acontecer a você e um bom relacionamento for atingido com ofensas, tenha a delicadeza de voltar atrás quando os ânimos esfriarem e pedir o devido perdão.

Peixes
Agora começa um tempo em que sua força precisará ser recolhida, pois, o cenário não responderia positivamente nem tampouco as portas se abririam como resultado de suas investidas. Procure se recolher e observar tudo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias