Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 10 de novembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

10/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 10/11/2016 - 06h01min


Áries
Recue um pouco para garantir uma visão melhor do que está em andamento. Neste momento não seria necessário você intervir diretamente no que acontece, mas se retirar para deixar as coisas rolarem por si sós.

Touro
Difícil reunir todas as pessoas que comporiam o time ideal, mas vale a pena continuar tentando, pois, o que você tem em mente fazer precisa de mais pessoas. É difícil, mas ao mesmo tempo a oportunidade é disponível.

Gêmeos
Você tem seu próprio e particular jeito de avançar, meio de lado, sem confrontos. Porém, chega uma hora em que as coisas não podem continuar sendo feitas como sempre. Aproveite a onda e avance do jeito que for possível.

Câncer
Tudo pode ser visto de ângulos diferentes. Procure variar um pouco seu ponto de vista, nem que seja para experimentar como é que outras pessoas enxergam as coisas de uma maneira oposta à que você acha certa.

Leão
Todos os boatos que infundirem suspeitas em você sobre outras pessoas precisam ser verificados antes de tomar atitudes concretas. As pessoas falam muito, como se soubessem tudo sobre a vida alheia. Cuidado com isso.

Virgem
Agora você terá chance de ver seus pedidos atendidos. A garantia não é absoluta, porém, haverá, isso sim, uma receptividade muito maior da normal para tudo que você pedir. Agora só falta você se atrever a pedir.

Libra
Observe os detalhes da vida cotidiana e tente organizá-los da melhor maneira possível. Isso não vai tirar você do caminho de questões maiores, mas, pelo contrário, consolidará uma base para que tudo seja mais seguro.

Escorpião
Você tem direito de fazer tudo do jeito que desejar, mas é imprescindível que você aceite que as pessoas têm também o mesmo direito e que isso resultará em posições divergentes. Essa situação não leva a nada novo.

Sagitário
Um pouco de sossego virá a calhar, mas não acontecerá de forma espontânea, você vai encontrar esse momento de calma atualizando o bom relacionamento com os espaços em que você passa a maior parte do tempo.

Capricórnio
Agora é um bom momento para você dar forma aos seus pensamentos e, principalmente, os comunicar às pessoas pertinentes, aquelas que possam contribuir de alguma maneira ao bom andamento dos projetos.

Aquário
Nada requer precipitação, o senso de urgência se instalou em sua alma, mas você não precisa responder a esse. Há coisas que merecem maior reflexão antes mesmo de você tomar qualquer atitude concreta. Melhor assim.

Peixes
Faça tudo do seu jeito, porém, considere atentamente os resultados. Lembre-se que este é um momento de recuo energético e que, por isso, você não está com essa bola toda para peitar todos os acontecimentos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias